terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Flower Power"




"Estava eu sentadinha e esperando o meu horário na manicure (sempre vou mais cedinho para bater um 'papinho' com as meninas) enquanto folhava umas revistinhas para passar o tempo e ocupar as mãos, de repente vi numa propaganda a modelo usando este 'acessório' da foto. Não tive dúvidas, saquei o meu celular e tirei uma foto, será que isto é muito feio? Gente, eu acho horrível aquelas revistas de sala de espera todas despedaçadas pelos maus tratos e excesso de uso. E as folhas arrancadas por causa de uma 'receitinha' que deixam uma reportagem incompleta no verso? Falta de respeito com o próximo e de educação, afinal a revista não é sua! Protestos à parte, achei que uma 'fotinho' seria mais apropriado e educado.


Então, adorei este acessório 'em flor'! Na foto, a flor parece estar fixada numa tiara, pensei em outras maneiras de aproveitá-la, associada a um simples 'tic-tac' ou a uma linda fita de cetim (a tendência dos acessórios para cabelo é usar fitas de tecido ou de silicone). Também pensei em usá-la como um broche, em uma camiseta básica branca, arrematando a amarração de um lenço ou, ainda, dando vida a uma jaqueta jeans (lembrando do friozinho que está fazendo aqui em 'Sampa'). Ah, também ficará uma graça customizando um par de chinelos. O bom desses acessórios é que vc pode utilizá-lo como desejar! Não tenho o molde, mas acho que a flor parece ser feita em feltro e bordada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário