quinta-feira, 4 de março de 2010

Fraldinhas de Boca

Alguém tem alguma noção de quantas 'fraldinhas de boca' um bebê usa por dia? Eu mesmo não tenho a menor idéia! Já, observando a rotina das minhas sobrinhas fofuxas e respectivas mamães, eu percebi que devem ser muitas. Na verdade, eu não contei quantas elas chegam a usar, mas eu notei que, nas suas casas, em cada ambiente tem uma fraldinha 'perdida' ou 'estratégicamente posicionada'. Isto me levou a questionar sobre o número de fraldinhas 'em estoque', uma vez que, o processo de lavar, secar e passar demora um certo tempo! Ai, ai, coitadinha das minhas cunhadinhas!
Pensando na Princess Sophie, em breve ela estará preenchendo seu sorriso de gengivas com muita, muita 'baba' e logo uns dentinhos, a Titia fez essas 'fraldinhas de boca'.


Para fazer o total de quatro 'fraldinhas de boca' quadradas e já que queria fazê-las mais grossinhas, eu usei duas 'fraldas de pano' grandes, ainda, eu usei aquele tipo de bordado inglês que já tem o passa fitas e fita de cetim branca em todo o contorno das fraldinhas, fechando cada canto com um lacinho (passei uma costurinha sobre os lacinhos para não se desfazerem tão facilmente), como mostra a foto abaixo.



P.S.: A Titia Bia está ficando bastante 'eficiente' nas suas costurinhas, em especial, nas costurinhas 'vamos para frente e reto'!

Um comentário:

  1. Oi Bia,quanto capricho...as suas costurinhas estão muito lindas.Beijo.Rose

    ResponderExcluir