quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um 'presente' para 'presentear!

Para presentear a Bruna, filha dos meus amigos Rô e Neilson, eu me ofereci para fazer as 'ecobags', aproveitando a idéia de substituir as embalagens, geralmente de papel ou plástico, das famosas 'sacolinhas surpresas'. Assim como nos aniversários das minhas sobrinhas Manu e Mariana, as 'sacolinhas de tecido' foram um sucesso! As amiguinhas da Bruna adoraram , inclusive, as amiguinhas com mais idade curtiram a lembrancinha.
A Bruna escolheu a Fadinha Tinker Bell para ser o tema da festa, por isso para confeccionar as sacolinhas, eu escolhi um tecido com fundo verde e flores, vocês sabem que fadas adoram flores, né?! Ainda, a Rô providênciou para que as sacolinhas fossem recheadas com guloseimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário