sexta-feira, 30 de outubro de 2009

+ Chinelinhos by Biazinhaz

"Esse é (foi) o meu primeiro 'par de chinelos customizado'. Eu fiz como presente de aniversário para minha sogrinha (primeira cobaia, rsrsrs)!!!"



"Mãe é mãe, né?! Ela ganhou os seus chinelinhos sem fazer aniversário...srsrsr!"



"Esse foi um presentinho para a cunhadinha Gisele, esposa do meu mano querido e mãe da Manu (mais linda da Dinha)!"



"Presentinho de aniversário da cunhadinha Kaine, mãezona do Duh (meu sobrinho de coração)!"



"Primeira tentativa de presente de aniversário da cunhadinha Carol (comprei um número maior do que ela usa, srsrsr)!"



"Probleminha resolvido... pena que ficou azul! Exclusividade é tudooo!"



Obs. Infelizmente não tirei uma foto do par que eu fiz para a cunhadinha Célia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário