terça-feira, 6 de outubro de 2009

Espelho, Espelho Meu!






"Aqueles que me conhecem sabem o quanto eu adoro poder transformar as coisas, nem que seja tirar de um lugar e colocar em outro, estou sempre mexendo, aprendendo ou inventando alguma coisa. Assim, desde que casei e mudei para 'Sampa' vem a inspiração e começa a bagunça.


A foto acima foi uma tentiva de deixar o banheiro de visitas do nosso apê um pouco mais 'apresentável'. Como todos que já casaram devem saber, o 'casamento' custa caro - $$$ - Assim, meu marido e eu optamos por aproveitar alguns 'itens' do apê 'pré-casamento'. O espelho do banheiro 'foi' um dos itens aproveitados. Infelizmente, ou felizmente, não tirei uma foto do banheiro 'antes', mas o espelho era igual este da foto 'antes', do tipo 'armário de sobrepor com espelho', parecendo uma caixa e horrível.


Eu encontrei a solução para o problema  no 'Carrefour' e custou apenas R$15,90, um espelho de 40 cm x 50 cm com moldura em laca branca. Complementei, ainda, colocando o aparador em mdf que eu mesma pintei e fixei na parede. O aparador acrescenta um charminho a mais e, também, um lugazinho extra. Fiz tudo em apenas uma tarde, precedida a uma ida ao supermercado e uma paradinha 'rápida' na lojinha de artesanatos."


P.S.: Eu tbm montei os vasinhos aproveitando alguns materiais que já tinha em casa. Os vasinhos vazios eu comprei na lojinha de artesanato... Tudo bem, eu confesso que a paradinha não foi tão 'rapidinha'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário