sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Christmas Gifts

Há coisas que não conseguimos comprar nem com 'mastercard', nem com 'visa'. Como por exemplo, aquele brilho nos olhos de uma criança que recebe um presente, e o sorriso de encantamento enquanto rasga o papel e descobre o que ele escondia. O que eu acho mais bacana, é que para as crianças toda a magia está no 'embrulho', ou seja, os minutos que separam o momento de receber, abrir e descobrir... Às vezes o conteúdo não é tão importante, pois a criança não mede um presente em valores, mas na satisfação de receber. E me parece que para essas coisas tem 'adultos' que não crescem, continuam lá o brilho e o sorriso!


Vocês querem ver os meus olhinhos brilhando e o meu sorriso se abrindo? Deixem-me presentear alguém! Para mim, a satisfação em ofertar é tão maior, tão mais generosa do que receber. Por favor, não me entendam mal, suspendendo os meus presentes de natal! Até porque, eu gosto de presentear com coisas feitas por mim. Nem que seja a embalagem, gosto de acrescentar um 'toque de carinho' no conteúdo do presente. O que é mais carinhoso do que se lembrar daqueles que reservaram alguns minutinhos do seu tempo para você, numa época em que, mais do que nunca, 'tempo vale ouro'?

Explicações a parte, aqui está o resultado dos minutinhos que eu dediquei pensando em algumas pessoas que me são queridas.










Na verdade, apenas a 'Guirlanda Dourada' já possui 'donos', que são o meu sogrinho e a minha sogrinha, as demais, serão presenteadas aos meus cunhados e cunhadas e, dessa vez saberemos aonde cada guirlanda irá 'morar' de forma 'dedocrática', ou seja, sem sorteios. Espero que todos gostem, porque cada uma foi feita com muito carinho!


Ai, ai! 'Tia Bia' is so tended to give Mah's Family the silver wreath. But she can explain... her niece loves every 'cocó' in the whole world... Priscess Sophie, be sure that I love you as I love your cousin, Mah. So these will be our present for her and it'll be our 'first' secret, okay?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário