sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bolsa de Tecido "Quantas Bolas"


Sinto que começo a 'evoluir' no processo 'by myself - aprendendo a costurar'! É claro que eu tenho um longo caminho pela frente e, ainda, terei que 'costurar e descosturar' muitos paninhos. Mas consigo ver uma luz no fim no túnel (acredito que não seja a luz do trem).

Como 'prova', aqui está a minha bolsa 'Quantas Bolas', uma brincadeira com estampas contrárias que eu acho super bacana.







Ela não é dupla face (Quem sabe um dia?!), mas tem um 'bolsinho' interno!!! Para fechá-la eu apliquei um pedacinho de velcro numa 'alça' de tecido. O tamanho dela é de 40 x 35 cm, serve para aquelas saidinhas que vc não quer levar muitas coisas (supermercado, feira, etc.) e trazer outras. O tecido colorido também me lembra uma caminhada no calçadão da praia!
Tô pensando ainda em aplicar umas flores de fuxico, fuxicos, laços, uns botões, etc., enfim, customizá-la com algumas cores difeterentes, deixando-a mais 'engraçadinha'. Bom, por enquanto, estou feliz com as bolinhas, rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário