segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

I made it, I really did!

Amiguinhos, estou muito feliz e orgulhosa com  as minhas costurinhas, nem estou mais 'tão' encanada com o passo a passo do 'costurar x descosturar x costurar'. Até porque os resultados têm sido bons!
Mesmo depois de tantas 'costuras e descosturas', vejam que graça ficou a minha primeira 'necessaire' e, principalmente, o primeiro 'zíper' que eu costurei!



Eu não fiz um pap, uma vez que não tinha certeza se realmente iria conseguir mesmo fazê-la (quem sabe na próxima já rola um). O que eu posso comentar é que ela é feita de tecido 100% algodão floral, coloquei manta acrílica e apliquei entretela de tnt (termocolante) para poder fazer um 'quilt', porque o forro foi costurado apenas através do zíper na necessaire. Falando no 'forro', também usei tecido 100% algodão xadrez.



Por favor, não esqueçam de dar uma olhadinha na 'belezinha' que ficou a minha costurinha do 'zíper', a alçinha de apoio e os acabamentos da ponta superior e da ponta inferior do zíper eu também fiz com o tecido xadrez.
Finalmente, para dar um 'charminho', apliquei um 'fuxico', do mesmo tecido xadrez do forro, com uma 'miçanga' tipo 'pérola' no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário